Autor:
Victor Fernandes Rocha
Conselheira:
Medicina
Experiência:
> 7 anos
Autor: Perito Médico
Victor Fernandes Rocha
A gonorréia é uma doença sexualmente transmissível (DST) que afeta homens e mulheres. É causada por uma infecção bacteriana que é transmitida por fazer sexo com uma pessoa que já tem gonorréia. A gonorreia pode curar-se com o tratamento certo. O tratamento requer antibióticos para a gonorreia. Azitromicina e Suprax são frequentemente prescritos contra a gonorréia, a fim de minimizar o alto risco de resistência das bactérias gonocócicas e para alcançar um efeito dos medicamentos. Saiba mais sobre quais são os antibióticos mais usados para tratar a gonorréia.
A clínica online Treated.com é aprovada no Reino Unido e, portanto, permite diagnóstico remoto e prescrição on-line para todos os cidadãos da UE. Você pode encomendar Pacote Gonorreia (Cefixima e Azitromicina) em Treated.com sem receita médica de seu médico, como o médico on-line emitirá uma receita on-line com base em seus dados médicos. Depois disso, você receberá seu tratamento via entrega expressa da farmácia on-line.
Antibióticos contra gonorréia: definição
A gonorréia é curável. Depois de ter sido testado, o seu médico pode prescrever-lhe antibióticos para a gonorréia. Ao tomar antibióticos, a sua área infectada e os sintomas devem melhorar dentro de um ou dois dias, mas ainda pode ser contagioso. Certifique-se de tomar o curso completo dos antibióticos. A infecção deve desaparecer após uma ou duas semanas.
Estes antibióticos de gonorréia comuns incluem:
Esta combinação é um dos meios mais eficazes de erradicação da gonorreia e é um dos métodos mais utilizados ao redor do mundo, porque cada fármaco atua sobre um aspecto diferente da doença de modo que o risco de resistência ao medicamento e persistência da doença é muito reduzido em comparação com outras terapias.
O pacote deve ser adquirido após avaliação e prescrição de um médico.
Dados do Medicamento
- Nome: Pacote Gonorreia
- Princípio ativo: Cefixima, Azitromicina
- Classe: Antibiótico
- Aplicação: Pessoas com infeções bacterianas
- Dispensa: Medicamento sujeito a receita médica
Azitromicina para o tratamento da gonorreia
A azitromicina não está relacionada à penicilina e é um medicamento para a gonorréia muito comum. Também é menos propenso a produzir efeitos colaterais gastrointestinais do que aqueles da família da penicilina. A azitromicina para a gonorreia é frequentemente tomada como uma dose. Este medicamento, juntamente com a doxiciclina, cura até 95% dos casos de clamídia.
Cefixima (nome comercial: Suprax) para o tratamento da gonorreia
Cefixima é um medicamento antibiótico prescrito para tratar várias infecções causadas por bactérias. Estas incluem infecções de ouvido, infecções no peito, como bronquite, sinusite e infecções do trato urinário. Muitas vezes é prescrito juntamente com azitromicina para tratas as infecções de gonorréia com níveis mais elevados de bactérias. Este medicamento, juntamente com a azitromicina, é mais responsivo às cepas atuais de gonorreia nos EUA.
Em combinação
Para o tratamento da gonorreia, a azitromicina e a Suprax são prescritas em combinação para combater as bactérias de duas maneiras diferentes.
O uso desses dois antibióticos em combinação está baseado na alta resistência dos gonococos aos antibióticos. Juntos, têm um modo de ação mais promissor contra os gonococos e aumentam a chance de morte rápida e completa das bactérias. Além disso, garantem a cura dos processos inflamatórios causados pelos patógenos.
Como funcionam os dois antibióticos?
Efeito da azitromicina na gonorreia
A azitromicina age contra os gonococos inibindo a biossíntese de proteínas. Isso é interrompido e ocorre um efeito bacteriostático. Isto significa que a azitromicina previne o suprimento de proteínas das células bacterianas, sem as quais elas não crescem, não se multiplicam e, portanto, não são capazes de sobreviver. Como resultado, as células morrem.
A azitromicina funciona de forma semelhante a outros macrólidos. Difere destes em uma meia-vida mais curta e associa o menor tempo de dosagem. Isso significa que o fármaco é quase completamente absorvido pelo organismo e pode desdobrar a sua eficácia plena mais rapidamente. Além disso, o ingrediente ativo é enriquecido diretamente nas células e pode levar à morte dessas células.
Efeito de Suprax contra a gonorreia
O ingrediente ativo cefixima do fármaco “Suprax” é um antibiótico de amplo espectro que tem atividade bactericida. Atua nas paredes das células e impede que elas se acumulem. Deste modo, tal como com a azitromicina, a reprodução e o crescimento são interrompidos e destrói-se qualquer actividade bacteriana. Isso significa que os gonococos morrem.
A cefixima é um componente das cefalosporinas orais. Gonococos são frequentemente resistentes a essas cefalosporinas. Isto é devido à proteína “Betalaktamase” nas células bacterianas, que pode quebrar as cefalosporinas e destruir a sua eficácia.
A cefixima corresponde a um padrão de desenvolvimento mais recente, no qual o efeito indesejado das beta-lactamases está ausente. Administrado em combinação com azitromicina, assegura-se que as beta-lactamases podem ser produzidas o mínimo possível, reduzindo adicionalmente o risco de clivagem da substância ativa cefixim no mínimo.
Desta forma, a Azitromicina e a Suprax funcionam “de mãos dadas” para o tratamento da gonorréia e atacam diretamente as células bacterianas de duas maneiras diferentes. Isso resulta em uma eficiência significativamente maior, o que normalmente não é devido ao fato de que o risco de resistência aos antibióticos dos gonococos é baixo.
Quanto tempo dura o tratamento da gonorreia?
Suprax e especialmente azitromicina têm um efeito a longo prazo. Isso significa que os ingredientes ativos são quebrados pelo organismo muito mais lentamente do que com muitos outros antibióticos. O paciente beneficia-se por não ter que tomar grandes comprimidos. Uma dose única tem uma duração de ação de vários dias, o que é normalmente e, em circunstâncias normais, suficiente para combater completamente os gonococos.
Você sabia?
O serviço médico on-line oferece aos pacientes uma alternativa segura e discreta para comprar antibióticos para o tratamento de gonorreia (Cefixima e Azitromicina) com prescrição online. Tudo o que você precisa fazer é responder algumas perguntas no questionário on-line, que serão analisadas pelo médico. Depois de determinar a adequação para antibióticos para o tratamento de gonorreia (Cefixima e Azitromicina), a receita on-line será emitida e o medicamento será enviado para o endereço desejado.
Clique aqui para comprar o tratamento para gonorréia on-line – prescrição inclusive.
Dica dos editores do Medico-Online.org
Como tomar Azitromicina e Suprax para o tratamento da gonorreia
Azitromicina e Suprax tomam-se geralmente uma vez como uma terapia combinada contra a gonorréia. Ambos fármacos tomam-se simultaneamente.
Qual é a dose recomendada para adultos?
Para obter o melhor efeito possível de uma dose única, é necessário que a dose mínima seja apenas reduzida em casos excepcionais. Normalmente, a dose recomendada para adultos e crianças é de 1000 miligramas de azitromicina (2 × 500 miligramas) e 400 miligramas de Suprax (2 x 200 miligramas).
Em casos excepcionais, a dose pode ser reduzida se houver indicação médica (necessidade). Uma mudança na dose recomendada deve sempre ser feita pelo médico assistente e não de forma independente.
Qual é a dose recomendada para crianças?
Azitromitsin e Suprax podem administrar-se a crianças para um tratamento de gonorreia de um peso corporal de 45 quilogramas. A dose recomendada é a mesma que para adultos.
Como devem ser tomados a Azitromicina e Suprax
Os comprimidos de ambos os antibióticos devem ser tomados em conjunto ou em rápida sucessão. Em adultos, podem ser administrados independentemente das refeições. Em crianças, recomenda-se tomar os antibióticos após uma refeição para minimizar o risco de possíveis efeitos colaterais.
É aconselhável tomar Azitromicina e Suprax com pelo menos 200 mililitros de água para o tratamento da gonorreia. A água facilita a deglutição dos comprimidos e suporta um tempo de decomposição mais curto no trato gastrointestinal. Isso significa que os ingredientes ativos podem ser absorvidos mais rapidamente pelo corpo e agir mais rapidamente.
O que fazer em caso de overdose
Se a azitromicina e a suprax tiverem uma sobredosagem para o tratamento da gonorréia, podem ocorrer vários sintomas, como:
- perda ou limitação auditiva
- doença
- vómitos
- diarreia
Avisos ao tomar Azitromicina e Suprax
Azitromicina e Suprax podem interferir com o efeito dos comprimidos anticoncepcionais e, assim, aumentar significativamente o risco de gravidez. É aconselhável usar outro método contraceptivo adicional por um período de sete dias (14 dias para pastilhas combinadas) a partir da data da ingestão. Se a ingestão de antibióticos tiver de ser repetida, o prazo para os contraceptivos adicionais será prolongado em conformidade.
Não é aconselhável tomar os antibióticos por conta própria ou prolongar a sua duração. Em qualquer caso, o médico deve consultar um médico, que decide sobre a necessidade de tomar ou prolongar o contraceptivo individualmente com base em vários fatores.
Apesar da ingestão correta de azitromicina e suprax, alguns gonococos podem sobreviver e permanecer no corpo. Por esse motivo, recomenda-se um exame de acompanhamento após aproximadamente 14 dias.
Ao mesmo tempo, durante o tratamento da gonorreia com Azitromicina e Suprax, as atividades sexuais devem ser renunciadas, a fim de não transferir o patógeno para outras pessoas e não infectar-se novamente com parceiros sexuais possivelmente infectados por Gonokokken e/ou para pegar outras bactérias, o que poderia tornar um tratamento bem sucedido difícil ou impossível.
Para não se infectar novamente com gonococo após a terapia bem-sucedida com azitromicina e Suprax, se for necessário, é aconselhável que o parceiro sexual também possa ser examinado e tratado da gonorréia.
Os antibióticos podem reagir a certas substâncias com eficácia alterada. Estes incluem álcool e produtos que contêm cálcio, como queijo, iogurte e leite. O cálcio tem a propriedade de reduzir significativamente o efeito. Portanto, deve-se ter cuidado para não consumir tais alimentos aproximadamente duas horas antes e duas horas após a administração.
Efeitos colaterais da azitromicina e Suprax
O uso combinado de azitromicina e Suprax pode causar efeitos colaterais. Nem todo paciente tem que ser afetado.
Possíveis efeitos colaterais incluem:
- Reacções de hipersensibilidade, tais como irritações da pele, comichão ou vermelhidão da pele
- dores de cabeça
- tontura
- percepção limitada de gosto e cheiro
- dor abdominal, náuseas, vómitos
- diarreia ou movimentos intestinais suaves, flatulência
- fadiga
- Dor nas articulações e músculos (raro)
- convulsões (raro)
Tomar com outros medicamentos
Podem ocorrer interações se, além da azitromicina e da Suprax, tomar otros medicamentos com outras substâncias ativas ao mesmo tempo. Como resultado, podem ocorrer mudanças nos efeitos dos medicamentos ou pode causar um efeito negativo na saúde.
- Comprimidos anticoncepcionais
- Medicamentos minerais ligantes de ácido, como aluminato de alumínio, hidrogenocarbonato de sódio ou trissilicato de magnésio
- Medicamentos a partir do grupo dos alcalóides da cravagem do centeio, tais como a ergotamina e di-hidroergotamina (pode conduzir a constrição vascular)
- Rifabutina (pode causar uma alteração na contagem de sangue que perturba a saúde)
- Medicamentos para o VIH, como a zidovudina e a didanosina (risco de aumento da concentração sanguínea)
- Digoxina (aumento do risco de um aumento na concentração sanguínea e a ocorrência de efeitos colaterais)
- Medicamentos para asma, como a teofilina (aumento do risco de aumento da concentração sangüínea e ocorrência de efeitos colaterais)
- Dor nas articulações e músculos (raro)Medicamentos afinadores do sangue tipo cumarina, como varfarina ou fenprocumona (aumento do risco de aumento da concentração sangüínea e ocorrência de efeitos colaterais)
- Ciclosporina (possível aumento na eficácia)
Quais são as possíveis contraindicações durante a terapia com gonorréia dupla?
As contra-indicações são certos fatores de risco, que podem representar um perigo para a saúde quando se toma Azitromicina e Suprax. Uma administração não devem ter lugar em conformidade ou somente sob supervisão médica.
Pertencem às contra-indicações:
- Hipersensibilidade aos ingredientes ativos ou outros componentes da medicação
- Presença de insuficiência cardíaca grave
- Irregularidades do ECG
- Baixa freqüência de pulso
- Funções renais e/ou hepáticas restritas
- Distúrbios do equilíbrio de sal, como deficiência de potássio ou magnésio
- Crianças abaixo de um peso corporal de 45 quilogramas
Posso comprar Cefixima e Azitromicina sem receita médica em Portugal?
Ambos antibióticos pertencem aos medicamentos sujeitos a receita médica em Portugal e não estão disponíveis as versões de venda livre destes antibióticos. O requisito de prescrição de antibióticos para o tratamento de gonorreia em Portugal baseia-se na simples razão de que a doença seja esclarecida antes da medicação e verificada a sua causa.
A prescrição sem exame médico pode levar a erros de diagnóstico. Mesmo que o questionário na Internet não seja preenchido corretamente ou contenha informações incorretas, a prescrição de antibióticos pode levar a uma decisão errônea e, portanto, à prescrição de um medicamento ineficaz.
A diretiva da UE sobre a mobilidade de pacientes prevê a possibilidade de obter uma prescrição por diagnóstico remoto e, assim, encomendar antibióticos para a terapia de gonorréia dupla. Legalmente e facilmente, os pacientes podem obter uma receita depois de preencher um questionário de uma clínica online ou um médico on-line e, assim, obter os antibióticos que necessitam. Aqui recomenda-se responder honestamente ao questionário e receber exatamente a medicação que se adequa à doença, bem como doenças e intolerâncias prévias conhecidas.
O serviço de Treated.com oferece a possibilidade de encomendar antibióticos eficazes de forma rápida e segura online. Não é obrigada a prescrição do médico local para comprar antibióticos para a terapia com gonorréia dupla.
Comprar antibióticos para o tratamento de gonorreia on-line sem receita - Como funciona
O Pacote Gonorreia (Cefixima e Azitromicina) é um medicamento de prescrição para o tratamento da gonorreia e não pode ser adquirido em Portugal sem receita médica, incluindo farmácias on-line. Existem fornecedores on-line que vendem Pacote Gonorreia (Cefixima e Azitromicina) sem receita médica. Estes fornecedores são considerados altamente duvidosos, as suas acções são ilegais em Portugal e na UE.
Além disso, entregar o Pacote Gonorreia (Cefixima e Azitromicina) em Portugal mesmo do exterior sem receita médica é ilegal, e aqueles que encomendam a medicação de um fornecedor on-line sem receita médica estão envolvidos nessas atividades ilegais.
É seguro comprar antibióticos para o tratamento de gonorreia na clínica online?
A clínica online Treated.com é aprovada no Reino Unido e, portanto, permite diagnóstico remoto e prescrição on-line para todos os cidadãos da UE. Você pode comprar Viagra on-line sem receita médica do seu médico em Treated.com, já que os medicos irão verificar seus dados de saúde com base em um questionário on-line que você tem que preencher. Os médicos do Treated.com são regulamentados pela Comissão Independente de Saúde no Reino Unido e são credenciados pelo Conselho Geral de Saúde (GMC).
Se a medicação for adequada para você, uma receita para o Pacote Gonorreia (Cefixima e Azitromicina) será emitida e enviada para a farmácia de venda por correspondência. Depois disso, o tratamento será enviado a você por entrega expressa. Além do endereço residencial ou comercial, você também pode usar as estações de coleta UPS.
Como eu saberei se é o Pacote Gonorreia original?
O Pacote Gonorrei virá em embalagens genuínas, incluindo blisters para os comprimidos. Todo medicamento virá completo com o folheto do paciente, que deve ser lido minuciosamente antes do uso. No Treated.com, o processo inclui cheques do médico, bem como a farmácia registrada no Reino Unido para garantir a autenticidade do Pacote Gonorrei. Se você não tiver certeza, entre em contacto com o Atendimento ao Cliente do Treated.com para maior validação.
Comprar antibióticos para a gonorreia (Cefixima e Azitromicina) online
A clínica online Treated.com é aprovada no Reino Unido e, portanto, permite diagnóstico remoto e prescrição on-line para todos os cidadãos da UE. Você pode encomendar antibióticos para o tratamento de gonorreia (Cefixima e Azitromicina) em Treated.com sem receita médica de seu médico, como o médico on-line emitirá uma receita on-line com base em seus dados médicos. Depois disso, você receberá seu tratamento via entrega expressa da farmácia on-line.
Comprar medicamentos (antibióticos) contra DSTs on-line:
Referências:
- Azithromycin versus Doxycycline for Urogenital Chlamydia trachomatis Infection. In: William M. Geisler, MD, MPH et al (2015). URL: nejm.org
- A double blind study of single dose azithromycin and doxycycline in the treatment of chlamydial urethritis in males. In: A Nielsen et al. URL: ncbi.nlm.nih.gov
- Roblin PM, Hammerschlag MR. Microbiologic Efficacy of Azithromycin and Susceptibilities to Azithromycin of Isolates of Chlamydia pneumoniae from Adults and Children with Community-Acquired Pneumonia. Antimicrobial Agents and Chemotherapy. 1998;42(1):194-196.
- Ahmed H. H. Bakheit, Badraddin M. H. Al-Hadiya, Ahmed A. Abd-Elgalil. Azithromycin. Profiles Drug Subst Excip Relat Methodol. 2014; 39: 1-40.